"Comer é bom, mas ser magra é muito melhor"

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pesagem e Resumão do fim de semana - 10 kg em 100 dias

Olá, hoje foi dia de pesagem, e para minha alegria alguns quilinhos já se foram, eliminei  - 2,6 quilos (ebaaaa....), sei que poderia ter sido melhor, mas eu me esforcei bastante.

Preciso ser sincera aqui, se não isso aqui perde o sentido. Essa semana fiz tudo quase direitinho em relação a alimentação. Porém tive dois momentos terríveis, Pizza na quinta feira, mas esse eu já fui sabendo que ia comer... e ontem lamentavelmente eu ataquei  um lata inteiro de leite condensando. É triste mas é a verdade. Eu falhei. Mas eu não vou me culpar e nem dá uma de neurótica. Depois dessa, passei o resto do dia no chá verde.

E falando nele, senti que nos dias em que eu o tomei, a fome demorou a aparecer. Estou tomando esse de caixinha mesmo.

Outro parceiro, que substitui o meu café da manhã, é o suco verde.

Tenho feito com couve, maça, gengibre e limão, e o  principal beneficio que notei fui a melhora no meu intestino, mudou demais. 

Mas esse eh um assunto para um post mais a frente, por que esse é um assunto delicado que eu sofria muito.

Em fim, saí no lucro.... essa semana que se inicia, pretendo ir a academia todos os dias durante a noite e continuar com a alimentação certinha. Segue abaixo cardápio do 5º, 6º e 7º dia.

Cardápio do 5º dia

07:00 - Suco verde
09:00 - 01 café com leite
12:00 - peixe cozido
15:00 - café com leite
20:00 - sopa de frango com legumes

Cardápio do 6º dia

07:00 - Suco verde
09:00 - 03 fatias de abacaxi
12:00 - peixe cozido
15:00 - 03 fatias de abacaxi
20:00 - peixe cozido + 01 banana + 01 fatia abacaxi 

Cardápio do 7º dia

07:00 - Suco verde
09:00 - 01 laranja
12:00 - bife + salada de pepino e tomate
15:00 - lata de lei condensado (crianças não façam isso em casa)
21:00 - 01 bife
e 03 xícaras de chá verde....

foi issso.... até mais... bjs 









Nenhum comentário:

Postar um comentário