"Comer é bom, mas ser magra é muito melhor"

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fim de Semana Chegando (que medo)

Fim de semana chegando e eu não sei se me alegro ou fico desesperado. Descansar do trabalho (Oh glória), mas eh nele que mora o perigo.. Grandes jacadas acontecem...
Então amanhã vou acordar cedinho rumo a feira... organizam tudo, deixar tudo preparado e dividido.
Sinto falta de incentivo por aqui.. mas tudo bem... eh apenas o começo...

Um comentário:

  1. Oi Marly!!!
    Adorei o seu blog...
    Hoje quero te convidar a pensar positivo...
    Pensar positivamente faz as coisas acontecerem...
    Não fique com medo do final de semana....
    Não fique com medo de jacar...
    Pense que vc está melhorando a sua qualidade de vida... pense no quanto vc quer emagrecer... pense no quanto vc será mais feliz quando atingir o seu objetivo.... pense no doce sabor da vitória
    se imagine magra...
    se imagine feliz ao poder vestir aquela roupa que vc tanto sonha vestir
    Amei o fato de vc ter colocado uma meta...
    Sugiro que faça metas pequenas também....
    Porque sabemos que para emagrecermos com saúde precisamos perder o peso pouco a pouco...
    Comemore cada kilo perdido...
    Dê uma olhadinha no meu blog... Bom dia meus amigos.....
    Hoje estou muito feliz pois consegui baixar ainda mais o meu peso....

    dêem uma olhadinha no meu blog...
    http://alimentoeamoravida.blogspot.com.br/
    Hoje finalmente eu consegui sair da casa dos 70 e agora entrei na casa dos 60...
    Estou muito feliz... e quero que vc consiga e baixando o seu peso também gradativamente...
    Te desejo muita força para enfrentar as tentações... e não esqueça de que a água nos ajuda mto a emagrecer... beba mta água!!!
    Sucesso linda!!!

    ResponderExcluir