"Comer é bom, mas ser magra é muito melhor"

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Coisas que aprendi nessas 2 semanas

Meninas durante essas 2 semanas do meu desafio já pude perceber e aprender bastante coisas, em relação ao meu corpo e principalmente que além de força de vontade eu preciso ter DISCIPLINA.
Manter horários, preparar os alimentos, programação... sem isso realmente não vai. E isso foi a principal diferença da semana 1 para a semana 2. Então de volta ativa já.

  • Suco verde: esse aqui é simplesmente maravilhoso, melhorou  o funcionamento de meu intestino, que me deu até vontade de soltar um foguete de tanta alegria.
Algumas receitinhas aqui:


Parece besteira, mas escrever o que se come ajuda demaissss... experimenta!
Quem quiser me acompanhar, comenta aí... beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário