"Comer é bom, mas ser magra é muito melhor"

terça-feira, 20 de agosto de 2013

8º dia - Desafio -10k em 100 dias

Escrever aqui tem me feito muito bem, mesmo as vezes me sentindo sozinha É um estimulo a mais. tenho anotado em um caderninho e depois passo para o blog. Parece simples, mas ajuda bastante.
Bom, uma semaninha já foi e já posso notar uma grande diferença na minha barriga, diminuiu bastante.

Adoro ver  blogs, mas sempre encontram uns fora da minha realidade. Encontrei esse aqui que adorei, então fica a dica, é ótimo: http://saboridades.net

O cardápio foi assim:

08:00 - 01 maçã - Acordei atrasada e não deu pra fazer o suco
10:00 - 01 laranja
12:00 - peixe com salada de tomate e pepino
15:00 - suco verde
18:00 - 01 copo de activia de ameixa
21:00 - 02 ovos

Fui a academia só um pouquinho, fiz 25 min de esteira e 15 de elíptico.
Para  próxima pesagem coloquei como meta fica nos 80 alguma coisa.... vamos ver se dar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário