"Comer é bom, mas ser magra é muito melhor"

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

35º Dia do desafio - Balanço e considerações

Olá, segundinha, dia de pesagem, e eu sempre com a sensação de que poderia ter sido bem melhor, e realmente poderia. Hoje com 82,9kg.
Faltam  65 dias para o fim desse desafio e perdi apenas 3,100 g, para alcançar o meu objetivo tenho que perder quase 7 quilos, considerando que ainda restam 9 semanas, ou seja, aproximadamente 800 gramas por semana....

Meu final de semana comi quase direitinho, ontem a noite, surtei, comi macarronada e 02 bananas com muito leite em pó, e mas um todinho... eu to começando a achar que sou uma forte candidata para o diagnóstico de COMEDORA COMPULSIVA. È a realidade. Tenho me sentido sozinha nessa luta... se alguém quiser me adicionar eis meu facebook https://www.facebook.com/marly.lira


No  ultimo post mencionei sobre uma receitinha de abobora, uma delicia. Fiz e aprovei. Em alguns blog vi a receita com gengibre, mas não recomendo, no almoço fiz sem e na janta fiz com o gengibre e ficou horroroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário