"Comer é bom, mas ser magra é muito melhor"

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

31º dia = De volta a ativa

Olá, depois de umas duas semanas fora fos eixos, eis-me aqui, hoje com 83,6 kg e de volta a ativa.
Enfim, estou tentando me organizar, acordar cedo e preparar as refeições

as 07:00 preparei meu suco verde com 01 copo de suco soyo sabor maça, 02 folhas de couve e suco de um limão.... ficou uma delicia.
Deixei preparado também o meu almoço de hoje, frango desfiado refogado com verduras com gotinhas de limão... fica demaiiisssssss...


Fiz ontem a noite... delicia ...o toque especial é o limão...

Deixei preparado para o almoço de hoje... para não ter desculpa

Salgadinho Maromba.. não eh propagando da quaker ...rsrs

Ontem a noite fiz, ou tentei fazer, esses salgainhos para comer no lanche da tarde, experimentei um e ficou uma delicia.... 01 fatia de ricota, 3 colheres de aveia em flocos, 01 ovo e temperos(cebola, sal, alho, pimenta)... foi issso... vamos em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário