"Comer é bom, mas ser magra é muito melhor"

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


OI...Bom meninas.. e aqui estamos nós... um dia de cada vez...fazer dieta é muito dificil, mas ando pensando que realmente o melhor é perder peso aos poucos...
agente no fundo sabe o que nos engorda, no meu caso creio serr  o arroz... afff... njão resisto... nã consigo ficar apenas nas duas colherinhas...
um meu almoço de hoje... consegui controlar, vamos ver se resisto ao jantar... meu maior desespero, passo o dia inteiro direito , mas quando chega a noite... afff...



Amigas, moro na Terra das cachoeiras e pra descontarir um pouquinho nos fds... espero daqui a 4 meses poder usar um biquine, por enquanto me resta ficar toda coberta kkk


Eu e minha baby

Confessionário:
Pecado 1: Comi 2 pães com margarina( bastante por sinal)... aff... Socorro... Amanha não repitirei... prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário