"Comer é bom, mas ser magra é muito melhor"

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Na luta constante

Amigas, continuo na luta contra a balança...

assistindo ao Mais Voce, vi uma reportagem de uma jovem que perdeu 53 kg e reformou um vestido... me fez lembra um dos meus principais objetivos... que é me vestir melhor... Ser elegante que sonho... nao que sendo gordinha nao possa ser... mas com o peso ideal tudo se torna bem mais simples...

Antes                                                                            Depois




Incentivo sempre é bom... se ela conseguiu, eu também conseguirei...

2 comentários:

  1. Oi!

    Achei seu blog no grupo do emagrecer de vez e to dando uma olhada.
    Eu tenho praticamente o mesmo objetivo que vc, mas comecei mais gorda. E entendo isso que vc fala d se vestir melhor e de isso ficar mais facil quando nao estamos gordas hehe

    Bem legal isso ai de reformar a roupa. Acho que vou pegar uma roupa grande, tirar uma foto com ela e ai reformar quando chegar no meu objetivo. Vou fazer com uma camiseta, pra depois cortar e customizar. Ja fiz uma, mas nao pude cortar tanto pq ficaria feio no meu corpo =p

    Se puder, passa no meu blog tbm. To meio solitaria por la. E me lembra de te linkar (nao to conseguindo fazer isso agora =/)

    http://umanodemudanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida , obrigada pela visita... espero q possa continuar juntas nessa ardua jornada. bjs

      Excluir