"Comer é bom, mas ser magra é muito melhor"

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

60º Dia - Correndo atras do prejuízo

Olha eu aqui, depois de uns dias de desanimo e preguicinha de escrever.
Mas nunca é tarde e ainda dá tempo de correr atras do prejuizo.
Hoje no 60º dia do meu desafio, estou pesando 82,100 (Ebbbbaaaa), pelo menos não engordei desde a ultima vez que postei aqui.
Falta mais ou menos 6 semanas para o dia do meu aniversario e se eu consiguir perder um quilo por semana consiguerei minha meta.. então, é hora de apertar o cinto e fechar o ziper.


Minha alimentação de ontem foi assim:

07:00 - Mingau de leite desnatado molico com 01 colher de farelo de aveia
09:00 - 01 pote de iorgute desnatado  molico
12:00 - frango cozido
15:00 - 01 maça
18:00 - 02 ovos e 01 copo de iorgute Corpus


Foi isso, eu dormi com fome, mas resistir, sei que tenho que me reeducar , mas sinto que se não fizer esse sacrifício o negocio não anda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário