"Comer é bom, mas ser magra é muito melhor"

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Comer é bom, mas ser magra é muito melhor

Hoje é quarta-feira e eu estou seguindo firme, escrever aqui tem me ajudado bastante a resistir as tentações. Os primeiros dias sempre são tão difíceis, tento tentando focar meus pensamentos sempre me lembrando da frase " Comer é bom, mas ser magra é muito melhor". Não é facil, além de lidarmos com os nossos desejos ainda temos que superar as pessoas nos oferecendo comida, falando mil coisas do tipo: ah só um pouquinho não faz mal... mas uma coisa aprendi no livro Pense Magro, "Não comer nada do que não foi planejado"... isso é essencial, tenho percebido isso a cada dia.

Minha meta é perde 20 kilos até dezembro, sendo 5 kilos em cada mes...


Alimentação de ontem:
08:00 - 01 iorgute + 3 bolachas
09:00 - 01 copo de ades sabor morango
12:00 - sopa frango com legumes
15:00 - 01 copo de ades + 3 bolachas
20:00 - peixe cozido


Foi isso... até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário